sexta-feira, 12 de julho de 2013

Imagine o Bieber -- Cap. 1 -- Vamos Viajar!

Era um dia ensolarado, você estava de férias, deitada na cama escutando Justin Bieber, Never Say Never, sua mãe te chama pra tomar café.

SM: bom dia filha!
Vc: bom dia mãe!
SM: filha sua amiga (nome da sua amiga) acabastes de te ligar.
Vc: e o q ela queria?
SM: ela pediu pra q você ligasse de volta, é uma boa noticia, eu já resolvi tudo e você vai poder ir.
Vc: ir aonde mãe? O que deixastes?
SM: liga pra ela e saberá.
Vc: arggh - sobe correndo e liga pra ela -

Ligação On:
SA: amiiiiiiiiiiga, tenho uma notícia ótiima.
Vc: faaala então.
SA: voce vai pro Havai comigo.
Vc: aaaaaaaaaaah sério? Uhuul.
SA: besta, lembra do Christian e do Ryan?
Vc: lembro sim, o que tem eles?
SA: Chris me ligou e pediu pra q eu fosse passar féria la, na casa de um amigo deles, mas eles manterão segredo e  disse q era surpresa.
Vc: aah to curiosa, haha
SA: e voce acha q eu não estou?
Vc: amiga mudando de assunto, to entediada, vamos sair e fazer compras?
SA: vamos sim, vou passar ai e nó vamos.
Vc: ta tchau
Ligação Of.

Oq acharam? Continua

... 

Um comentário:

  1. Oiiiiiiii!!!
    Encontrei seu blog e não entendi o porque devocê ter parado de postar o Imagine Belieber. Eu gostaria muito que você continuasse!!!!
    Obrigada :*

    ResponderExcluir