sábado, 13 de julho de 2013

Imagine o Bieber -- Cap. 3 -- A Surpresa!

SA: Chriiiis, Ryaan, como vcs estão lindões rsrs -- ela abraça eles --
Ryan: voce tb ta linda
Chirs: nossa nem parece q é a (nome da sua amiga) kk. Oi (seu nome)
Vc: ooi (: pensei q nem lembrava de mim mais.
Chris: tem como esquecer? haha voce ta muito linda.
Vc: brigada -- disse um pouco sem graça --
SA: então Ryan, qual é a "surpresa''? 
Ryan: senta as duas q eu vou buscar -- cara de sapeca --
SA/Vc: arghh ta - se sentaram -- 
Justin desse as escadas, sem camisa e com a calça na metade da bunda (novidade né!?)
Justin: noossa, quem são essas?
Chris: essas são as brasileira q eu te falei..
Justin: garotas brasileiras é cmg mesmo haha
SA: amiga é o Justin Bieber!!
Vc: eer eu sei, to com vontade de gritar rsrs
Justin chega perto de voces, te abraça e te da um beijo na bochecha, e diz - você é linda - voce da um sorrisinho e diz o msm. Ele da um beijo e um abraço na (sua amiga) e pergunta qual o nome de voces., então antes de voces falarem ..
Chris: Chaz, Jasmine, Justin, Caitlin, Chaz, essas são (seu nome e nome da sua amiga)
meninos: lindas, muito lindas haha
Cait: vem meninas vamos la em cima, vou mostrar o quanto de voces. - voces subiram, e ficaram falando sobre os meninos. Enquanto la na sala..
Justin: nossa cara a (seu nome) é muito linda, eu vou pega-la voces vão ver.
Ryan: eu quero a (nome da sua amiga) 
Chaz: eu to de olho na Cait 
Chris: eu quero a Jasmine, elas é toda pra frente heheh
Justin: vamos ver oq elas estão fazendo
eles subiram, e ficaram ouvindo oq elas estavam falando
Jas: aaaai gente eu quero o gostoso do Chris
Cait: aain o Chaz é tão perfeito 
SA: aai eu quero o Ryan 
meninas: e voce (seu nome) ?
Vc: ah não sei.
Cait e Jas : voces são virgem?
SA: eu não
Vc: eér.. eér eu sou
Cait e Jas: qual a idade de voces?
SA: eu tenho 18 e a (seu nome) tem 17
Cait: tem muito tempo q eu não vejo uma garota virgem kk
Jas: vamos descer, to com fome
SA: vamos sim eu tb to
Vc: vou tomar banho primeiro
os meninos descem a escada, sem fazer barulho
Ryan: aaaai Justin, boa sorte pra voce, ela ainda é virgem, vai demorar pra conseguir algo dela kkkkkkkkkk
Chris: sorte a nossa q o Justin sempre escolhe a mais dificil kkk
na horas q elas desceram eles ficaram babando ...

E ai? Oq estão achando? Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário