domingo, 14 de julho de 2013

Imagine o Bieber -- Cap. 4 -- Hora de dormir!

... hora q elas descem eles ficam babando ... 
Elas estavam assim:

CAIT :
 JAS: 
SA:                                                                                                                                                           
Vc:                                                                                                                                                        
os meninos se entreolharam e deram um risinho, todos ficaram em silencio, ai voce resolve quebrar o silencio todo
Vc: gente eu to com fome rss
SA: voce só pensa em comer credo kk
Justin: eu tb kkk -- faz cara de safado -- 
Cait: vamos pedir uma pizza?
Todos menos Cait: vamos!
Chaz pegou o telefone e ligou, voces ficaram la cv, passou 30 mnts e a pizza chegou, quando estavam indo pra cozinha, Chris puxou Jas pelo o braço e disse:
Chris: voce não pôs isso pra vir comer pizza né!? -- ela negou com a cabeça -- eu to com fome de outra coisa Jasmine -- ele eu um sorriso sapeca, e eles subiram --
na cozinha, estavam todos comendo, Chaz e Cait acabaram e foram pra sala assistir filme, Ryan e (nome da sua amiga) fizeram o msm, mas voce e Justin não tinha acabado, e logicamente ele aproveitou a situação, voce terminou e foi colocar o prato pra lavar, ele fez o msm, mas te encostou na bancada voces se entreolharam e ele te beijou, o beijo foi lento e calmo, voce encostou em algo q estava em cima da bancada e caiu, SA foi ver o q tava rolando, e viu voces se beijando, saiu sem fazer barulho pra não atrapalhar o clima. 
Vc: Justin isso não devia ter acontecido, eu mal cheguei e olha, acabamos em um beijo, assim não dá né -- vc saiu correndo, passou pela sala e foi pra varanda -- 
na sala..
SA: oq foi aquilo na cozinha? kk
Justin: um beijo ué, mas parece q ela não gostou muito kk
Chaz: a meu parça vai com calma né, a menina é virem e nem chegou direito, lógico q ela vai estranhar né!? kkkkkk
Cait: ei, como vc sabe q ela é virgem? -- fez cara de brava -- 
Justin: CABEÇUDO -- deu um tapa na cabeça do Chaz --
Chaz: a longa historia haha.. 
Na varanda.. 
Pensamento (SN) on :
poxa, eu beijei ele, eu beijei o Justin Bieber q sonho, mas se ele pensa q vai ser assim, facil, ele pensou errado, eu devo ter muita cara de pateta e ta escrito bem no meio da minha testa "facinha" -- voce ri sozinha, e avista ele chegando -- ai meu deus, ele é tentação pura, será q eu consigo me controlar? SE CONTROLA (SN).
Pensamento of.
Justin: (seu nome) vem vamos entrar, temos q fazer a divisória dos quartos..
Vc levanta e vão pra sala
Justin: gente sobrou 3 quartos, e ai como vão fazer?
Vc: óbvio, q Cait e Chaz, eu e (sua amiga), voce e Ryan 
Ryan: rss, não voce quase acertou ai, mas eu e a (sua amiga) vamos dormir juntos.
Vc: eu vou dormir onde então? 
Todos de menos voce e o Jus: com o Justin né
Vc: a não, sério q eu vou ter q dormir com ele?
SA: sério, agr vamos dormir.
todos subiram pra dormir, voces chegam no quarto, Justin fica só de box preta.
Vc: voce vai colocar uma roupa descente né!?
Justin: não, minha descencia acabou a alguns anos, eu durmo assim -- ele deu uma risadinha e deitou, voce deitou tb, de costas pra ele, voce ouvia os gemidos das meninas, pensou q Justin ja avia dormido e virou ficando de frente pra ele, mas ele estava acordado, e olhou nos fundos dos teus olhos..
Justin: você é tão linda, eu adorei o beijo -- passa a mão em seu rosto -- 
Vc: voce tb, e eu tb amei o beijo -- deu um sorriso -- agr vamos dormir -- voces viraram.
Pensamento Justin On:
aah cara ela é tão perfeita, o sorriso, o olhar, mesmo em pouco tempo, ja gosto muito dela, e sinto q ela sente o mesmo por mim. Vcs acabam dormindo.
Pensamento of.
No dia segunte ... 

até agora os meus capítulos estão, pequenos, prometo aumenta-los, gostaram? comentem porfa, é importante pra mim..


2 comentários: