segunda-feira, 15 de julho de 2013

Imagine o Bieber -- Cap. 5 -- Deixa eu te fazer feliz?

No dia seguinte, você acorda primeiro q o Justin, levanta e vai pra cozinha, não tinha ninguém acordado a não ser você, logo depois, Justin desce as escadas sem camisa, e só de bermuda, vocês tomam café e ficam conversando, até todo o resto do pessoal chegar, eles tomam café, e sua amiga diz:
SA: gente, vamos à praia? Eu vim pro Havaí não foi pra ficar dentro de casa.
Cait: é vamos – assim todos concordaram – nós meninas vamos nos trocar no mesmo quarto, vamos meninas!
Vocês subiram e enquanto se trocavam ficaram contando sobre a noite passada, só você q ficou calada..
Jas: e você (seu nome) como foi tua noite com o Justin?
Vc: não aconteceu nada, viramos e dormimos..
SA: nossa, sério isso? – você assentiu com a cabeça –
Jas: eu tenho q contar uma coisa pra vocês, eu e o Chris estamos namorando (((:
Cait: sério? Eu e o Chaz tb ><
SA: aah q legal, eu e o Ryan tb.
Vc: ah q bom gente, fico feliz por vocês
Vocês desceram e os meninos estavam as esperando para irem, vocês iriam a pé, porq era pertinho da casa, quando estavam indo, você e o Justin ficavam se entreolhando, e os casais estavam lá na frente conversando e de mãos dadas, até você dizer:
Vc: nossa, legal, sobrei aq :(
Justin: vem cá pra não ficar de fora -- e coloca o braço no seu ombro.--
 Vocês ficam conversando até chegar à praia, vocês foram direto pra água e começaram, a jogar agua uns aos outros, você se cansa e vai sentar na areia, alguns mnts dps, Justin vai sentar ao seu lado.
Justin: (seu nome) tenho q te falar uma coisa, mas to sem coragem.
Vc: pode falar Justin.
Justin: (seu nome), eu estou apaixonado por ti, eu quero você pra mim, como minha namorada, deixa eu te fazer feliz, namora cmg?
Vc: Jus- Justin, sério isso? Sim eu deixo, deixo você me fazer feliz – ele te puxa e te da um beijo, os meninos começa a gritar q nem loucos, e você arfa pelo nariz e fica envergonhada, você sussurra um “eu te amo” e ele faz um escândalo --
Justin: (SEU NOME) EU TE AMO, EU TE AMO .
Vc: para Justin senta aq – ele senta, e vocês ficam na maior melação.
Cait: vamos embora, eu já to com fome.
Vocês voltaram, chegaram lá e foram tomar banho.
No quarto, você ia tomar banho e o Justin fala:
Justin: amor, já q estamos namorando, deixa eu tomar banho cntg? – riu sapeca –
Vc: a não, eu tenho vergonha.
Justin: a amor deixa? Você fica de biquíni e eu de box, pode?
Vc: ta bom vem, mas sem gracinhas – ele assentiu com a cabeça –
Vocês foram tomar banho, ficaram se agarrando lá, como sempre Justin com suas graças, vocês terminar, trocam de roupa e vão almoçar.
Chaz: nossa q banho demorado ein, haha
Vc: ai Chaz, cala a boca kk
SA: quantas horas gente?
Cait: 15:20, calma q a comida já ta saindo rsrs.
Vocês almoçam, e vão assistir filme, mas como sempre, vocês discutem pra saber qual filme vão assistir.
Chris: vamos ver Atividade Paranormal.
Jas: a não amor, filme de assim não.
Vc: é gente, esse assim da medo, vamos assistir A Saída de Mestre.
Chaz: ÉEEEEEE esse ai é boom, vãos ver esse.
Vocês ficam assistindo filmes, até anoitecer , chegou a noite, e Jas e Chris subiram, foram “dormir”, Cait e Chaz fizeram o mesmo..
Ryan: nós estamos indo tb, falow ae
SA: boa noite.
Eles se despediram, e subiram, você e o Justin começaram a se beijar, ele foi passando a mão por baixo de sua blusa.
Vc: Justin, éer .. eu sou virgem, não ri de mim.
Justin: ri de quer meu amor? Isso é lindo, mas você não esta preparada é isso?
Vc: é, eu tenho medo..
Justin: medo de que? Mas, mas se você não esta preparada ainda, eu te entendo, vem vamos dormir – ele deu um sorriso, e vocês subiram –
Você não estava aquentando, queria q rolasse mas estava sem coragem.
Justin: porq ta me olhando assim amor? – ele seu uma risadinha –
Vc: ai Justin – você o beijou, foi um beijo calmo, mas q foi acelerando, ele percebeu o q queria e foi te levando até a cama. –
Justin: esta preparada? – você assentiu e o beijou, ele foi passando a mão em sua perna, passou a mão por baixo de sua blusa até arranca-la, você passava a mão em seu abdômen definido, ele beijava seu pescoço, e você estava ficando excitada, até você chegar sua mão até sua bermuda e a tirar, seu membro estava quase pulando de sua box preta.
P.O.V Vc
Justin estava me deixando excitada, tirei sua bermuda, seu membro estava pulando de sua box preta, aquilo me deixou mais excitada ainda, ele tirou meu short e roçou seu membro em minha intimidade, a única coisa q nos separava eram as roupas intimas, ele tirou meu sutiã, e começou a chupar meu seio esquerdo e apertar o direito, ele subiu e me deu um beijo mega hot, ele tirou minha calcinha, e eu fiz o mesmo com sua box, ele colocou a camisinha, e olhou pra mim, eu dei permissão, e ele me penetrou, ele abafou meu gemido com um beijo, doeu? Claro q doeu, mas foi prazeroso, aquilo me fez querer mais, ele tava indo devagar, e foi aumentando o ritmo, eu não conseguia conter meus gemidos, era prazeroso, ele estava me levando a loucura, loucura bieber..
Justin: geme pra mim vai, geme meu nome – Justin sussurrou em meu ouvido –
 - Oh Bieber, mais rápido, ooh bieber – ele sorriu satisfeito, e começou a aumentar mais ainda o ritmo, senti meu liquido descer por seu membro, e logo depois o dele me preenchendo, ele caiu ao meu lado, e eu resolvi dar prazer a ele, assim como ele fez, subi e comecei a rebolar em seu membro, ele fechava o olho e gemia baixou, comecei a quicar, ele colocou a mão em minha cintura e me colocou no ritmo q ele queria, fui cansando, senti mais uma vez meu liquido descer queimando por seu membro, e o dele me preenchendo, tinha chegado ao meu ápice, e ele tb, deitei ao seu lado, e ele virou ficando de frente pra mim.
Justin: tem certeza q oi sua primeira vez rsrs, você foi perfeita amor.
- Foi perfeita minha primeira vez amor, eu te amo.

Justin: eu tb te amo – ele me aconchegou me deitando em seu peito, ele nos cobriu e ali dormimos.

Gostaram? Comentem porfa (: Continua..

Um comentário: