segunda-feira, 22 de julho de 2013

Imagine o Bieber -- Cap. 6 -- Eu dormi q nem uma pedra!

No dia seguinte, voce acorda e fica sentada na cama olhando para o Justin, pensando em como tinha sido perfeito, estava sorrindo q nem uma boba, olhando ele dormir q nem um anjo, voce tava levantando pra ir tomar banho, tentando não fazer barulho..
Justin: onde a senhorita pensa q vai? 
Vc: vou tomar banho ué.
Justin: antes vai vir me dar um beijo
Vc: Não, eu vou tomar banho
Justin: não vai não - ele te pua e te da um beijo, calmo, e romantico -
Voce para o beijo, mesmo naõ querendo parar.
Vc: Justin deixa eu ir tomar banho.
Justin: deixa eu ir com voce? - faz cara de anjinho -
Vc: para de fazer essa cara poxa, eu deixo sim, vem 
Na cozinha..
Cait: gente, ontem a (Seu Nome) não me deixou dormir direito
Chaz: é verdade ele gemeu a noite toda
Chris: kkk ai cara deixa a menina
Jas: deixa a menina nada, ela não deixou a gente dormir
SA: vamos ir acordar eles?
Ryan: eu não, depois eles tão la pelados, e eu não quero ver nada do Justin 
SA: kkkkkkkkkkkkkkkk ai amor deixa de ser idiota, mas se bem q ver o Justin pelado não seria nada mal, né não meninas?
Cait: ôh com certeza kkkkkkkk
até q voces descem, e vão pra cozinha
Vc: bom dia gente, oq tem pra hoje? to com uma fome
Chaz: tb né, dps de ontem 
Vc: ontem? oq aconteceu ontem? - se fez de desentendida, e Justin deu uma risadinha -
SA: não se faça de desentendida (Seu Nome), e os gemidos?
Vc: gemidos? não to entendendo, de que estão falando? eu dormi q nem uma pedra 
Jas: ai, para com isso garota, tu sabe sim de q estamos falando, olha a cara do Justin, ele não para de ri kk
Vc: uai voces querem q eu fale oq ja q sabem q nós transamos? 
Ryan: ala, admitiu - fez cara de safado e voce riu da cara dele -
voces comeram e resolveram ir pra piscina, não queriam sair de casa hoje, estavam se divertindo, resolveram brincar de achar uma bolinha transparente q jogavam na agua, a maioria das vezes (SA) achava primeiro, resolveram parar Justin te levou pra um cantinho da piscina e voce ficaram trocando carinho, os outros casais fizeram o mesmo, passaram horas.
Vc: GEEENTE - todos olharam - eu to com fome rsrs
Chris: nossa (Seu nome) voce só pensa em comer..
Tos riram
Justin: vamos almoçar gente
voces foram almoçar.
Cait: tem um problema, a empregada nao veio hoje, e agora?
Chaz: vamos em um restaurante então
Todos menos Chaz: é vamos
voces subiram e foram se arrumar..

Eae gente, gostaram? comentem...

Um comentário: