domingo, 28 de julho de 2013

Imagine o Bieber -- Cap. 7 -- Antes Da Aposta

Vc desse as escadas

Justin: Vc ta linda amor 
Vc: Brigada mô 
Ryan: Começou essa babogera 
Justin: Vc e a (Sua Amiga) é pior 
(Sua Amiga): Hahahah , feche sua cara (Seu Nome) ~~ e rir 
Cait: Vocês vão fica nessa eee
Chaz: Só meu amor que fala alguma coisa que preste aqui 
Chris: hahahaha 
Todos dão risada, o Justin e Chris Vão pega o carro , enquanto os outros foram para fora espera o carro 
Vc, o Justin , a (Sua Amiga), e Ryan foram no Carro do Justin , o Chris, a Jasmine, a Cait e o Chaz no carro do Ryan, Chegando lá , tinha algumas fãs do Justin, ele parou e tirou algumas fotos , enquanto o Justin tiravas as fotos, vc parau para tira umas fotos para bota no instagram , e os outros foram na frente , Justin chegou e falou

Justin: Hum... ta tirando foto para coloca no instagram , tbm quero 
Vc:  então chega perto 

A foto Sai Assim:
Legenda: Minha Vida Fica melhor com ele !! 

Vocês chegam , Justin puxa uma cadeira pra você senta , e depois ele senta .

Vc: Vocês já pediram alguma coisa?
Jas: Sim 
Vc: Hum... Pediram oque ?
Chris: iiii que tanta pergunta menina oxe oxe 
Cait: O Beijo fez efeito 
Todos dão risada.
Jas: Meninas vamos no banheiro 
Vc: Thá
Cait: Pera 
(Sua Amiga): Mim espera 

Jas ia guiando no banheiro 

Cait: Que diabo tu chamou agente!
Jas: Pera vou explica , sei que é meio estranho chama vocês pra fala isso agora, mas agente vai te que compra as roupas hj né 
Vc: Oxe oxe , que roupaa , ta fumando bosta 
Jas: kkkk Calma menina , é assim , tava pesando em fazer uma aposta , agente vai compra uma lingerie , e quem gemer mas baixo ganha ! o premio é uma dia na praia com direito a massagem , quem topaa ~~~faz cara de safadaaa 
Cait: Oxe , já dentro , essa aposta vai ser melhor de todas e além disso prazerosa 
(Sua Amiga): Eu tbm tô dentro ! diz animadaaa e fazendo cara de safada 
Jas: E vc (Seu Nome) vai quere
Vc: Aaa ñ sei 
(Sua Amiga): Oxe não tô entendo, cade a (Seu Nome) Safadaaa
Jas: é por que ela sabe que ñ vai aguenta , vai perdeee
Vc: só por causa disso, eu vou pra prova que eu vou ganha essa poraaaa  

Vocês foram pra lá , os meninos ficaram olhando vocês desconfiados 

Justin: Que diabo vocês estavam  fazendo lá 
Vc: Oxe particulaaa 
Chaz: Hahaha , pode fala vamos abrindo a boca vocês 
Jas: Qual a parte do particula vocês ñ enteramm
Ryan: potocooooo!
Chris: Deve ser aquele treco que sai sangue pela Buchet*** da mulher 
Jas: Chris oque é isso ~~~ com cara de envergonhada 
(Sua Amiga): Vamos come que a comida ta vindo 
Vc: Ebaaa
Cait: Tu só pensa eu comer 
Vc: Posso fazer oque se eu tô com fome ~~ dando risada 

Todos dão risada , a comida chega , vocês comem , pagam a conta , na porta do restaurante .

Jas: Meninas agente tem que compra aquele negociooo ! Se lembra 
Vc: é msm 
Cait: Nos não vamos de onibus né 
Vc: Amor da acheve do seu carro pra mim ?
Justin: Oxe pra que ?
Vc: é pra eu e as meninas compra uns treco pra decora a casa 
Justin: NÃO!
Vc: ohhh Amor deixaaa ~~  dando selinho nele 
Justin: Ta Ta , vaiiii 
Chaz: Vocês vão pra onde em ? 
Cait: Vamos compra uns treco pra decora  meu quarto 

Vocês se despendem um dos outros , vão no shopping , vão na loja de lingerie, escolheram 

Vc escolheu essa: 


(Sua Amiga): 

Cait:
Jas: 

Vocês foram para casa , Chegando lá o Justin tava cochilando ... 

AI GOSTARAM.  COMENTEM 

Um comentário:

  1. Oie, você comentou lá no blog : vhttp://imagine-belieber-hottt.blogspot.com.br/
    que você quer ser parceria, eu já aceitei ok? você já esta na pagina de parceiros do meu blog,. haha (:

    ResponderExcluir